PT EN
Quero Visitar Quero Expor

Depoimentos Voltar

  • Carlos Augusto Kascharowski / Diretor Administrativo e Financeiro da HT Polímeros

    “É a nossa primeira vez na Interplast, mas já nos agradou muito estar aqui. Fizemos contatos muito qualificados e pudemos nos apresentar melhor ao mercado. Os negócios que nasceram aqui certamente são muitos promissores.”

  • Edson Ferreira da Silva / Diretor da PerfilPolimer Gravaplast

    “O volume e a qualidade de público desta edição é o que mais está nos surpreendendo. Corredores e stands sempre cheios e fazendo contatos muito qualificados. Participamos desde a primeira edição e conseguimos excelentes clientes e negócios a partir da feira.”

  • Carlos Benedetti / Diretor Comercial do grupo Nova Trigo

    “Nossa intenção era divulgar o grupo na região e mostrar nossa presença, conhecer novos clientes e fortalecer a marca. A estrutura da feira está ideal e permite contatos num espaço muito confortável e amplo.”

  • Luiz Carlos Reinert dos Santos / Diretor da Cristal Master

    “A Interplast é sempre muito positiva para nós. É a feira mais importante do segmento e nos aproxima dos nossos clientes do Sul. Foi boa para estreitar relacionamentos com clientes e também para buscar prospects, em especial do Sudeste e do Nordeste. A feira é lugar para alinhar nossa estratégia e abrir possibilidades de negócios.”

  • Antonio Eduardo (visitante) / Representante da Radici Plastics

    “É a primeira vez que venho e tinha o objetivo de conhecer as novas tecnologias do setor, buscar possíveis negócios, parceiros. Fiquei muito impressionado com o tamanho e a qualidade dos expositores. Não imaginei que seria tão positiva essa visitar. Fiquei muito satisfeito.”

  • Mario Allesina Junior (visitante) / Professor no Senai

    “Nós da área acadêmica sempre buscamos ver como as tecnologias avançam na prática. É aqui onde a teoria vira realidade. Fiquei impressionado com o tamanho da feira e com a variedade de empresas.”

  • Julio de Castro Alves Junior (visitante) / Totvs

    “Não somos do setor plástico, mas nossa empresa é, ao mesmo tempo, de todos os setores, pois fornecemos software de gestão para qualquer tipo e tamanho de empresa. Estar na Interplast significa fechar bons negócios e parcerias de muito sucesso. A qualidade do público nesta edição é o que mais surpreende.”

  • Douglas Cipriani (visitante) / Proprietário da DLC Química

    “Sou do setor químico, mas vim para a Interplast para observar o mercado e avaliar novas oportunidades de negócio. Como o mercado está em constante renovação e atualização, nós também precisamos nos atualizar. Pelos contatos que fiz, há um potencial grande formar parcerias e fechar negócios.”