PT EN
Quero Visitar Quero Expor

Quem Visita Voltar

Perfil dos visitantes

A maioria dos vistantes possui cargo de Analista, Gerente ou Diretor. Vindos da Indústria do Plástico, seguidos pelo segmento Automotivo, Embalagens, e Engenharia. Interessados em sua maioria por Matérias-primas e Insumos, seguido por Moldes e Dispositivos, além de Automação e Controle de Processo, Medição e Informática Aplicada, entre outros.

Mais de 20 mil visitantes de 23 estados brasileiros e 23 países. Vindos de outros estados, em sua maioria do Paraná, seguido por São Paulo e Rio Grande do Sul; com destaque ainda para Minas Gerais e Rio de Janeiro. Dos estrangeiros a maioria veio da Argentina e Paraguai. Os outros países que mais visitaram foram, Estados Unidos, Alemanha, China e Portugal.



EMPRESAS QUE MARCAM PRESENÇA A CADA EDIÇÃO NA INTERPLAST:

AÇOS BÖHLER-UDDEHOLM, AMANCO, ARCELORMITTAL, ARXO INDUSTRIAL, BRASKEM, BRITÂNIA, CIPLA, CISER, CONDOR, COPAZA, CREMER, DOCOL, DUAS RODAS, DÖHLER, ELETROLUX, EMBRACO, FIBRAFORT, FORTLEV, FURUKAWA, GRUPO BOTICÁRIO, HENGST, INTELBRAS, KAVO DO BRASIL, KRONA, MAN LATIN AMERICA, MARCEGAGLIA DO BRASIL, MENEGOTTI, PLASVALE, PLASTILIT, SCHULZ, SIMOLDES PLÁSTICOS, TERMOTÉCNICA, TIGRE, TOPFUSIÓN, TUPY, VÍQUA, WEG, WEG TINTAS, WETZEL, WHIRLPOOL.





DEPOIMENTO DE VISITANTES:

Meus objetivos foram superados, com contatos muito qualificados e negócios já encaminhados. O que mais me surpreendeu foi essa capacidade de gerar negócio fácil e rápido.”  Alexandre Scussiato, PERFIL INDÚSTRIA DE COMPONENTES — Caxias do Sul.

Estou sempre a par das novas tecnologias do setor. E a feira está com novidades muito interessantes e tecnologias exclusivas. O que mais me chamou a atenção foi a tecnologia das novas extrusoras.”  Arthur Bordochi, SENAI — Joinville.

Vim buscar novas máquinas para minha empresa. Vou renovar o parque fabril e precisava ver de perto os equipamentos. Com todos os expositores em um único espaço foi mais fácil. Consegui até negociar meus equipamentos antigos como desconto nos novos. Estou muito satisfeita.”  Janete Hutter, BETINA EMBALAGENS PLÁSTICAS — Pomerode.