PT EN
Quero Visitar Quero Expor

Quero expor na INTERPLAST Voltar

Razões para Expor no principal evento do plástico em 2018


  • Oportunidade do ano para mostrar seus produtos e serviços para a indústria de transformação do plástico
  • Visibilidade institucional das marcas expositoras, troca de experiências profissionais e aproximação entre empresas, concretizando negócios.
  • Mais da metade dos visitantes têm poder de decisão final na compra de produtos nas empresas em que atuam
  • Os visitantes querem ter acesso as tendências do mercado, ver novos produtos ou serviços divulgados nesta oportunidade imperdível de contato direto com a marca.
  • Os visitantes/compradores estão em busca de interação e negociação com novos parceiros e fornecedores.

Perspectivas para 2018:

  • 400 marcas expositoras
  • Público visitante de 22.000 profissionais
  • mais de 150 cidades brasileiras
  • 10 países





Contato da nossa equipe comercial:

    Contato: João Luis Moura
    E-mail: jlm@messebrasil.com.br
    Telefone: 47 3451 3000
    Celular: 47 9984 3146

    Contato: Daniel Pfeiffer
    E-mail: pfeiffer@messebrasil.com.br
    Telefone: 47 3451 3000
    Celular: 47 9951-0039


    Visitantes de setores como:

    • Automotivo (GM, BMW, Volvo, Renault, Volvo e toda cadeia de sistemistas)
    • Indústria Plástica (SC é 2a no Brasil em transformação de plástico)
    • Fundição e Metalurgia (SC é 2a no Brasil em produção de fundidos)
    • Ferramentarias e Modelações (Joinville é polo nacional em fabricação de moldes)
    • Linha branca ( Electrolux, Britânia, Whirlpool )
    • Energia e Eletricidade (Weg)
    • Construção Civil (Tigre, Maxichen, Durin, VIqua) 

    Realização de novos negócios 
    É o momento de encontro, atualização profissional gratuita e geração de negócios dos principais compradores do mercado.

    Oportunidade de apresentar seus lançamentos de produtos e serviços
    O grande foco dos visitantes no evento é de conhecer as tendências do mercado, ver novos produtos ou serviços divulgados nesta oportunidade imperdível de contato direto com a marca.